terça-feira, 12 de junho de 2012




 

Os gritos agudos no ar esta semana foram para anunciar a chegada da boy band britânica One Direction. Formada por cinco cantores solos – Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson – que se juntaram em 2010 na versão inglesa do X Factor, o grupo de Simon Cowell já fez historia. Em Março, o seu primeiro álbum Up All Night entrou na parada da Billboard em primeiro lugar. Nenhuma outra banda britânica fez isso- nem os Beatles, nem o Coldplay ou os Right Said Fred. Não só isso. A banda já tem uma turnê de arena marcada para o próximo ano. Nós falamos com Malik no meio de muita gente na parada da turnê em Chicago.

Vocês começaram como competidores no X Factor. Como vocês lidam com o fato de terem que ficar o tempo todo juntos?
"Sabe de uma coisa? Não parecia que estávamos numa competição. Nós estávamos apenas a divertirmo-nos. Nós fomos pelo caminho certo- nos conhecemos e ficamos amigos, construímos a banda em torno de uma amizade."
Qual é a coisa mais provável de vocês se chatearem?
"Nos não nos chateamos. Temos alguns desentendimentos como você tem com irmãos. O tópico principal de discussões recentemente tem sido janelas do carro, porque eu gosto de andar com as janelas abertas não me importando o quão frio esteja. Mas nós nunca discutimos sério. Eu acho que nós não temos nada para discutir."
Acho que Harry não está muito feliz com seu boneco oficial ,porque ele disse estava parecido com a Susan Boyle?
"Eu não tenho o que comentar sobre isso, mas eu gosto bastante do meu boneco.(risos)"
Vocês tem orgulho de ser de uma boy band que não dançam. Como você descreveria seus passos?
"Eu não tenho muito um estilo. É casual com alguns balanços de cabeça. Eu não danço muito."
Você sente falta de algo da sua vida de antes?
"A única coisa que eu realmente sinto falta são os meus amigos e família. Tirando isso, esta é uma oportunidade incrível e eu não consigo pensar em mais nada senão estar onde estou"
Você deve ficar tonto pensando em quanta coisa aconteceu no último ano.
"Nós  não temos muito tempo para sentar e pensar sobre isso. Nós não alcançamos ainda o nosso objetivo, então nós estamos a trabalhar no duro neste momento. Quando realmente caiu a ficha foi quando ficamos em primeiro lugar nas paradas da Billboard com o nosso primeiro álbum. É uma conquista incrível. Eu pensei, ‘Como é que nós conseguimos isto?’. Mas eu não tive chance de pensar sobre isso propriamente. A bola ainda está em jogo."
Fonte: SF Gate

Sem comentários:

Enviar um comentário