segunda-feira, 18 de junho de 2012




A maior boy band britânica, One Direction, vai fechar um ótimo ano, a apresentar na final das Olimpíadas em Londres na frente de um bilião de pessoas.
Os cinco ex-participantes do X Factor foram escalados para começar a cerimônia de encerramento das Olimpíadas com o hit What Makes You Beautiful.
Os galãs do pop  Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, todos com 18 anos, Zayn Malik, 19, e Louis Tomlinson, 20, se juntarão a milhares de dançarinos no estádio olímpico  que farão uma performance espetacular.
Eles foram escolhidos para guiar o espetáculo antes de Robbie Williams, Take That, The Who, George Michael e Emeli Sandé. A show histórico será visto no mundo todo e com certeza eles estarão como os maiores artistas do pop.
Só oito meses atrás os One Direction, que ficaram em terceiro no X Factor em 2010 eram desconhecidos fora do Reino Unido.

Uma fonte contou ao Daily Star Sunday,
"O foco principal do encerramento das Olimpíadas será celebrar o melhor da música britânica, então, obviamente os One Direction abrirão a cerimônia. Eles são a maior sensação da música britãnica no momento, atrás somente de Adele. Tudo será mantido em segredo então, eles não têm permissão para falar a respeito mas eles estão super animados. Não é todos os dias que se apresentam na frente de um bilião de pessoas. É impossível parar o sOne Direction no momento. Eles atingiram muitos objetivos na carreira mesmo tão novos. Se apresentar no seu país de origem na cerimônia das Olimpíadas é como ganhar a sua própria medalha de ouro."
Fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário