sábado, 16 de junho de 2012


 
Três anos depois de acabar em segundo lugar no X Factor da Inglaterra, Olly Murs é bem famoso por lá, com dois CDs já lançados.
Agora Olly, que tem 28 anos, está em turnê com os One Direction como artista de abertura.

 Já se apresentou algumas vezes  com os One Direction na turnê nos Estados Unidos. Como está ser para si?
Está a ser tudo muito, muito bem. Estou me a divertir muito com eles, é ótimo vê-los e conversarmos. O sucesso que eles estão a ter nos Estados Unidos é incrível.
Todos os meninos dos One Direction são mais novos que você, como é a “dinâmica” quando vocês estão juntos?
É muito boa. Toda a gente pergunta sobre isso. Eles são maduros, e eu sou uma criança no coração e faço sempre piadas. Eu, Niall e os rapazes  damos-nos muito bem.
Você começou no X Factor, que conselho daria aos candidatos de programas assim?
O consellho que dou é que precisam de dar no duro. Mesmo que se dêm bem num reality show,  precisam de ter um pouco de fama, e as pessoas tem de ficar entusiasmadas . E esse é a chave de tudo. Foi isso que fiz quando sai do X Factor, eu trabalho muito, tanto como os One Direction, e outros artistas que também sairam do X Factor. Podem ter todo talento do mundo, a melhor voz, mas se não  trabalharem no duro,  nunca alcançarám o sucesso.
Fonte: Popcrush

Sem comentários:

Enviar um comentário