terça-feira, 5 de junho de 2012




 


Parece que a mãe de Perrie Edwards está contente que a sua filha e o Zayn estão namorar, mesmo não fazendo muito tempo que estão juntos, mas pelo jeito o relacionamento dos dois é sério, já que ele até já conheceu a família dela.
Os dois se conheceram no ano passado quando filmaram um clipe para o X Factor, mas as coisas só andaram quando ele voltou para Reino Unido em Abril.
A mãe de Perrie, Debbie, disse ao The Sun,
"Eles fazem um casal fofo. Eu já estive na casa dele e conheci os pais de Zayn e suas três irmãs. E eu acho que os dois combinam."
Debbie confirmou que os tiveram um namoro rápido ano passado, mas terminaram em dezembro, na época que o Little Mix ganhou o X Factor, e que eles mantiveram contato desde então e resolveram reatar alguns meses depois.
Ela adicionou,
"Eles mantiveram contato por telefone e SMS. O primeiro encontro dos dois foi uma ida ao cinema. Acredito que Perrie não se sentiu a vontade no dia, porque ela estava preocupada que alguém os visse.  É difícil ter um relacionamento assim, mas espero que dê certo para os dois."
Zayn está no momento em turnê com One Direction deve estar sentindo falta de Perrie.
Ele disse no Twitter,
"Pronto para me apresentar em Toronto, dia bonito aqui e o show será incrível! Mas sinto falta dos fãs do Reino Unido…"
Perrie admitiu que estar longe um do outro não é tão difícil como é para outros casais.
Ela disse,
"Eu estou feliz no momento. Quando os dois fazem a mesma coisa, nós acabamos entendemos um ao outro, e é mais legal quando nos vemos depois de um tempo."
Você acha que o relacionamento de Zayn e Perrie irá durar?

Sem comentários:

Enviar um comentário