quarta-feira, 13 de junho de 2012




 
Liam Payne dos One Direction disse que sim, ele e seus companheiros de banda viram o desenho animado feito sobre eles – e gostariam de ver ainda mais.The Adventurous Adventures of One Direction foi criado por Mark Parsons, e os caras têm estado em contato com ele desde então.Eles disseram que a animação é hilariante.
De acordo com a reportagem da Sugarscape, o desenho da estrela Harry Styles em busca de seu ”gatinho”, juntamente com todos os garotos do 1D vestindo sutiãs.O vídeo enlouquecem os espectadores (pelo menos os que viram até agora) até quando eles fazem uma das piores tentativas de imitar o sotaque de pessoas da Irlanda/Bradford/Cheshire.
Liam diz sobre o desenho animado:
"É muito engraçado, muito mesmo.Acho que estamos esperando mais desses.Temos mantido contato com a pessoa que fez isto, então no futuro, quem sabe, hajam talvez mais desenhos animados – os quais realmente tenham nossas vozes."
Não é engraçado  que, ao invés de ficarem bravos que o desenho animado basicamente zomba de todos os rapazes dos One Direction, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles riem disso – e eles até querem ajudá-lo com a sequência? Alguns artistas arrogantes teriam contratado advogados para interromper a produção do desenho animado e processar o criador por difamação.
Não é o caso dos One Direction, no entanto.E isso é apenas uma parte do que faz vocês bonitos, Liam, Zayn, Harry, Niall e Louis.




Sem comentários:

Enviar um comentário