terça-feira, 5 de junho de 2012
























Harry Styles tem nagado estar em um relacionamento com a estrela de Inbetweeners, Emily Atack.
O galã da One Direction estava envolvido em rumores de ser “próximo” da atriz e falaram que os dois ficariam “perfeitos” juntos.

“Eu não sei de onde as pessoas tiraram a ideia de que ela é minha namorada,” Harry, 18, disse ao The Sun

“Nós apenas nos encontramos algumas vezes, somos amigos. Eu nem mesmo a beijei.”
O companheiro de banda, Louis Tomlinson, 20, também confirmou semana passada que Harry não está envolvido com Emily.
E parece que ela não está muito preocupada com o cantor de cabelos encaracolados e tem seu olhar direcionado para outro galã.

Eu quero ter a vida diurna de Benedict Cumberbatch. Eu acho que nos daríamos bem…” Tweetou Emily, 22.






Sem comentários:

Enviar um comentário